
Casemiro, médio que o Real Madrid emprestou ao FC Porto na última época, já se despediu dos dragões no Facebook
Corpo do artigo
"Muito obrigado, FC Porto. Muito obrigado, portistas". Foi com esta mensagem, publicada no Facebook, que Casemiro começou por se despedir dos dragões e dos adeptos, confirmado que está o regresso ao Real Madrid.
Mais tarde, o médio foi mais expansivo no adeus e admitiu ter crescido como jogador no Dragão. "Acabo de terminar uma etapa preciosa no FC Porto e inicio uma nova etapa cheia de sonhos no Real Madrid. Estou muito feliz pelo ano que passei no FC Porto, onde cresci como jogador. E também estou muito feliz por retornar ao Real Madrid, a minha casa. Em primeiro lugar, quero agradecer a todos do FC Porto pelo carinho e pelo respeito por mim. Não posso esquecer-me do mister Lopetegui, dos meus companheiros, de todos os funcionários do clube e dos maravilhosos adeptos do FC Porto que me apoiaram desde o primeiro dia em que vesti esta camisa", escreveu o médio, que abordou também o regresso aos merengues.
"Agora começa uma nova etapa cheia de sonhos e responsabilidades. Quero agradecer ao Real Madrid e a Rafa Benítez pela confiança depositada em mim. Diante disso, espero corresponder com muita entrega e sacrifício para triunfar no maior clube do mundo. Agora, estou vivendo outro sonho com a minha Seleção Brasileira. Queremos ganhar a Copa América e vamos lutar muito para fazer o nosso melhor possível na competição", afiançou.
O FC Porto, recorde-se, mostrou a intenção de exercer a opção de compra do passe do internacional brasileiro, mas os merengues, tal como O JOGO escreveu a 2 de junho, acionaram a opção de recompra, no valor de 7,5 milhões de euros.
