Últimos classificados empataram a um golo
Corpo do artigo
Casa Pia e Cova da Piedade, os dois últimos classificados da II Liga, empataram este domingo, 1-1, em jogo da 23.ª jornada, disputado em Pina Manique.
O Cova da Piedade foi o primeiro a marcar, aos 27 minutos, por Júnior Sena, que, depois de um lance de contra-ataque de grande qualidade, teve uma finalização vistosa perante Vanderlaan. Já na segunda parte, Sávio, aos 80', fez o empate para o Casa Pia e fechou o resultado.
Com este desfecho, o Casa Pia soma 11 pontos e mantém-se no fundo da tabela, sem ganhar há mais de dois meses, enquanto o Cova da Piedade está imediatamente acima, com 14 pontos. Ambas as equipas desperdiçaram a oportunidade de se aproximar do Vilafranquense, que este domingo perdeu com o Estoril, e, com 21 pontos, é 16.º classificado, imediatamente acima da linha de água.
Jogo no Estádio Pina Manique.
Casa Pia - Cova da Piedade, 1-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Júnior Sena, 27 minutos.
1-1, Sávio, 80.
Equipas:
Casa Pia: Vanderlaan, Joel, Caio Marcelo (Pedro Machado, 34), Kelechi, Tiago André, Kenidy (Damien Furtado, 61), Fornah (Sávio, 46), Martim, Kikas, Alexandros e Enoh.
(Suplentes: Rafael, Pedro Machado, Jeka, Rodrigo Dantas, Sávio e Damien Furtado).
Treinador: Ricardo Peres.
Cova da Piedade: Tony, Alhassane Sylla, Kusunga, Yan Victor, Kakuba, Miguel Rosa (Diarra, 73), Júnior Sena, Patrão (Varela, 84), Vitinho (Edinho, 61), Gustavo e Simão Júnior.
(Suplentes: Márcio, Carvalhas, Diarra, Edinho, Oto"o Zue, Varela e Victor Massaia).
Treinador: João Alves.
Árbitro: João Gonçalves (AF Porto).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Kenidy (5), Kakuba (38), Sávio (56), Sylla (78).
Assistência: cerca de 800 espectadores.