Fejsa ficou no ginásio a efetuar exercícios específicos. 3300 pessoas assistiram ao treino no Caixa Futebol Campus e muitas outras tiveram que ficar à porta.
Corpo do artigo
Cerca de 3300 adeptos do Benfica compareceram esta tarde no Caixa Futebol Campus (Seixal) com o objetivo de assistirem ao primeiro treino aberto da nova época dos campeões nacionais em título.
Foi um público vibrante que esteve no recinto, apoiando o grupo do princípio ao fim dos trabalhos orientados por Rui Vitória. Muita gente não conseguiu entrar por razões de segurança, ficando à porta do recinto.
No relvado estiveram 32 futebolistas, destacando-se os reforços Ederson, Pelé, Marçal, Carcela, Taarabt e Murillo.
[destaque:4682070]
Cinco elementos estiveram, por outro lado, ausentes dos trabalhos. Rúben Amorim e Jonathan Rodríguez foram autorizados a não se apresentarem, o primeiro para tentar resolver a sua situação profissional para esta nova época e o segundo por ter estado ao serviço da seleção uruguaia na Copa América.
Salvio e Rui Fonte continuam a recuperar das respetivas lesões, enquanto Fejsa ficou no ginásio do clube a efetuar trabalhos específicos.
Derlei não esteve presente com o objetivo de resolver assuntos pessoais e profissionais.