Carvalhal não fala e presidente do Rio Ave é duro com a arbitragem: "Roubaram-nos a final four"
Treinador do Rio Ave anunciou que vai pedir a demissão do comando técnico.
Corpo do artigo
António Silva Campos, presidente do Rio Ave, teceu duras críticas à arbitragem no final do jogo entre Rio Ave e Gil Vicente, que os vilacondenses perderam por 1-0, perdendo a hipótese de se apurarem para a final four da Taça da Liga.
"Estou há quase 12 anos no clube, se há pessoas que tentam defender a verdade desportiva e a arbitragem, sou uma delas. Hoje é difícil conter-me, sinto-me indignado, tenho uma equipa destroçada no balneário e este grupo merece respeito. Não tenho nada cotnra este árbitro, mas pergunto porque é que para um jogo em que se disputava uma passagem à final four enviaram um árbitro que está a dar os primeiros passos na carreira [André Narciso]. Houve erros crassos. Houve um golo limpo que foi anulado. O guarda-redes não interceta a bola", atirou o líder do Rio Ave, prosseguindo:
"Roubaram-nos a final four, merecemos respeito. Ou temos que ser anjinhos ou temos que ser anjolas. O que se passou aqui foi muito mau. Uma vergonha", rematou António Silva Campos.
Carlos Carvalhal, que anunciou na zona de entrevistas rápidas que ia pedir a demissão do comando técnico, não falou na sala de imprensa do estádio do Rio Ave.