Carvalhal irritado: "Discussão já tem 20 anos e não adianta, continua tudo igual"
Declarações de Carlos Carvalhal, após a derrota do Rio Ave frente ao Gil Vicente, por 1-0. Os vila-condenses viram um penálti ser revertido e um golo anulado.
Corpo do artigo
Jogo: "Na primeira parte houve um Gil Vicente melhor. Justifica estar a ganhar ao intervalo. Um jogo mais direto, tivemos problemas na linha defensiva. Na segunda parte arriscámos tudo para ganhar o jogo. Passámos a jogar com três avançados. Não vou estar a fazer o papel que fiz no jogo com o Benfica, eu não vou contribuir com as minhas declarações para depois... Eu não falei de arbitragem. Porque isto está incendiado, está efervescente. Eu não quero contribuir para estas discussões, como eu fiz com o Benfica. Não quero ser mais um a contribuir para debates que não valem a pena. Esta discussão já tem 20 anos e não adianta, continua tudo igual".
Opinião: "Qual é a sua opinião? O quê que acha? A minha opinião também é irrelevante. Não vale nada. Esqueça. A minha opinião não conta para nada. Não aquece nem arrefece. Parabéns ao Gil Vicente. Espero que as pessoas em casa sentadas tenham gostado do espetáculo que viram hoje".
https://ojogo.vsports.pt/embd/59218/m/567802/ojogo/3edfb135bbde44e39749562750061c3d?autostart=false