Carvalhal, a dedicatória e um caso particular: "Estava a guardar os golos para o Leicester"
Declarações do treinador do Braga após <a href="https://www.ojogo.pt/futebol/taca-portugal/noticias/golo-de-galeno-na-compensacao-apura-braga-para-a-quarta-eliminatoria-da-taca-13061637.html" target="_blank">a vitória por 2-1 na Trofa</a>, em jogo da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O jogo: "Queríamos muito dedicar a vitória ao Moura e isso fez com que não facilitássemos nada. Não criámos, até aos últimos 15 minutos, uma cadência de oportunidades como nos jogos anteriores, muito pela organização defensiva e agressividade no bom sentido do adversário. Conseguimos fazer o 1-0 antes do intervalo e, nas poucas ocasiões em que chegou à nossa baliza, o Trofense fez o 1-1. Depois da expulsão [de André Leão] foi o assalto final, com várias oportunidades falhadas. Conseguimos vencer, justamente, por números que se ajustam pela organização do adversário que foi das equipas que mais dificuldades nos criaram esta época.
Temeu o prolongamento? "Não temi, se fôssemos íamos jogar, mas penso que acabaríamos por ganhar pelo desequilíbrio de jogar 11 contra 10".
Paulinho falhou algumas oportunidades: "O Paulinho ansioso? Não, ele é um jogador muito tranquilo, muito confiante, não marcou hoje, se calhar estava a guardar os golos para o jogo de quinta-feira [com o Leicester, da Liga Europa]".
https://ojogo.vsports.pt/embd/61879/m/8768/ojogo/c68e48d76bbb049c43b8239fee6ac896?autostart=false