Carvalhal e o desafio lançado a Mario González: "Vais para o banco, olha ao espelho"
Reação do treinador do Braga após o triunfo sobre o Midtjylland, por 3-1, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Corpo do artigo
Dedicatória: "Queria dar os parabéns aos meus jogadores e dedicar a vitória aos adeptos do Braga, que tiveram uma noite absolutamente fantástica de apoio, deram tranquilidade, empurraram a equipa para a vitória e gostaria de lhes dedicar a vitória."
Mario González não foi titular, mas equipa parece ter funcionado melhor quando entrou: "Há situações que às vezes não são do conhecimento público. O Mario González não tem estado bem, é uma realidade, tive uma conversa com ele na antevisão do jogo, foi interpretado que ele iria jogar de início, mas não foi esse o desafio. O desafio foi exatamente este: 'não vais jogar de início, vais para o banco, mas vais ter fazer uma reflexão, tens valor, tens a tua competência, olha ao espelho, pergunta quem é o Mario González e a amanhã mostra em campo quem é o Mario González. Às vezes são estas coisas que funcionam. Pequenas coisinhas. Calhou bem, é fácil falar depois, mas é uma realidade. O que é certo é que ele correspondeu em pleno, fez os seus melhores 45 minutos, ajudou a equipa, que é fundamental. Ele está de parabéns, mas está toda a equipa de parabéns. Merecemos a vitória, acho que fomos a melhor equipa em campo."