Carvalhal deixa futuro em aberto: "Tenho ofertas de Inglaterra e Médio Oriente"
Treinador do Rio Ave não garante continuidade em Vila do Conde.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal diz-se contente no Rio Ave, mas assume que pode sair para outras paragens. "Há uma grande diferença entre Sporting, Benfica, FC Porto e os outros clubes, mas estamos a fazer a melhor época no clube. Mas não estou certo sobre o meu futuro e está tudo em aberto. Posso ficar em Portugal, no Rio Ave, ou ir para outro clube. Tenho algumas ofertas de Inglaterra e Médio Oriente", afirmou o treinador do Rio Ave à "Sport360" do portal Ezamine.net.
Sobre a pandemia e a retoma da competição, foi taxativo. "Se não jogássemos, sem o dinheiro das televisões os grandes teriam problemas financeiros, principalmente Sporting e FC Porto. O Benfica está mais estabilizado. Teria sido um caos. Os clubes pequenos podem resolver o problema dos salários, porque não gastam demasiado dinheiro em salários", disse Carvalhal.
Questionado sobre Taremi, elogiou o avançado. "Disse-lhe que teria êxito. É um dos nossos jogadores que tem muito mercado. Os grandes clubes estão de olho nele e a imprensa diz que Sporting, Benfica e FC Porto querem-no. Sabemos que pelo menos uma equipa de Espanha quer contratá-lo, bem como clubes ingleses e um emblema francês. É provável que salte para um grande clube no final da época", revelou.