Declarações do treinador do Braga após o 5-0 frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Rolando, experiente central do Braga, marcou o primeiro golo da equipa minhota na goleada por 5-0 frente ao Torreense, nos oitavos de final da Taça de Portugal. Após o encontro, Carvalhal foi questionado sobre o internacional português e se o mesmo estaria de saída neste mercado.
"Sei dessas notícias pelos jornais, são parecidas com as do Paulinho. Eu sei que os jornalistas fazem o seu trabalho e há fontes, que nunca dão a cara, mas nunca se falou que o Rolando ia sair, muito menos eu", respondeu.
O técnico também comentou a estreia de Vítor Oliveira, jovem avançado de 20 anos que fechou as contas do jogo com um golo, de grande penalidade. "O Vítor é um miúdo que está a jogar na equipa B, que já tem treinado connosco, como outros, e se precisarmos dos seus préstimos, não nos vai deixar ficar mal. Tem características diferentes dos outros, sobretudo no ataque à profundidade e é um trabalhador incansável", disse.
"Há sempre jogadores designados para marcar, mas foi o grupo que decidiu dar a possibilidade ao Vítor de marcar na estreia, o que fica marcado para o resto da vida. Isto é ter um bom espírito de grupo. Hoje, estou super feliz por tudo, pela forma como jogámos, pelos cinco golos, por não ter sofrido, pela estreia do Vítor e pelo seu golo", rematou Carvalhal.
https://ojogo.vsports.pt/embd/63617/m/8815/ojogo/bdacdc87e90a57a58821b7b507e52e9d?autostart=false