
O carro de Liedson incendiou-se, esta quinta-feira de manhã, na A44, junto ao El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia. A viatura foi abalroada por outro automóvel, mas o avançado do FC Porto não sofreu ferimentos
O acidente acabou por envolver três veículos num choque em cadeia. O BMW, conduzido pelo jogador do FC do Porto, seguia no sentido Sul - Norte na A44 e foi atingido junto à saída para o El Corte Inglés.
O carro incendiou-se após a colisão, mas Liedson não sofreu ferimentos e, segundo fonte do clube, "chegou a tempo de ainda participar no treino matinal de hoje". Aliás, nenhum dos condutores ficou ferido, apesar do automóvel do jogador ter ficado totalmente carbonizado. O empresário do avançado, Marcelo Robalinho, também deixou uma mensagem no Twitter: "Para tranquilizar os fãs do Liedson está tudo bem com ele".
A autoestrada esteve cortada. De acordo com informações dos Sapadores de Gaia, o trânsito está a ser desviado para "uma rotunda desnivelada junto ao local do acidente, para depois voltar a entrar na A44". Além dos Sapadores de Gaia, também os Bombeiros Voluntários de Coimbrões prestaram auxílio no local do acidente.
