Em fim de contrato com o Sporting, o peruano assinou com o Benfica por cinco épocas, tal como O JOGO noticiou em primeira mão. A porta fica escancarada para a saída do argentino
Corpo do artigo
André Carrillo assinou contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas na última quinta-feira à noite, já depois de contactos exploratórios com Luís Filipe Vieira. Após rápidas negociações, até porque é um jogador livre, que chega a custo zero e apetecível para muitos mercados na Europa, o internacional peruano chegou a acordo com o Benfica e, tudo indica, para assumir o papel de Gaitán na próxima temporada. O extremo argentino tem resistido na Luz, apesar de muito cobiçado, mas é crível que, com a chegada de Carrillo, feche o ciclo em Lisboa no fim da época, mesmo tendo renovado há poucos meses até 2019.
Para convencer o extremo a assinar, Luís Filipe Vieira ofereceu-lhe um prémio de assinatura de 2,5 milhões de euros e um ordenado de 2 milhões de euros por época, situando-se no grupo dos mais bem pagos do plantel.