
Marco Silva saiu do Sporting no verão e assinou pelo Olympiacos, da Grécia. Lidera o campeoonato e na Liga dos Campeões cometeu a proeza de vencer o Arsenal em Londres.
Questionado pela rádio Antena 1 acerca da polémica com Carrillo, Marco Silva falou apenas do tempo que passou com o internacional peruano em Alvalade. "O que posso referir é o meu ano. É um jogador de grande talento, tem qualidade, teve uma excelente temporada, a melhor ao serviço do Sporting, e este ano estava a começar muito bem", referiu, para acrescentar que "questões de renovação de contrato não têm nada a ver com o grande jogador" que é Carrillo.
Último treinador a erguer a Taça de Portugal, cuja terceira eliminatória se disputa este fim-de-semana, o treinador que mantém o Olympiacos na liderança do campeonato grego elogiou o facto de, este ano, a prova se disputar em "moldes diferentes", segundo os quais "equipas de primeira não se poderem defrontar nesta ronda". Na época passada, recordou, coube ao Sporting jogar no Dragão, "um jogo de dificuldade máxima" e do qual resultou uma "vitória importante naquela caminhada histórica".
