Na antevisão ao encontro de sábado com a Académica, Jorge Jesus não se alongou em comentários sobre a saída de Carrillo para o Benfica e sublinhou que o peruano "é um jogador livre".
Corpo do artigo
Sobre a Académica: "A abordagem aos jogos é quase sempre a mesa, o que muda um pouco é o nome dos adversários. É normal que a Académica tenha aspirações de pontuar em Alvalade, se assim não fosse não tinha lógica nenhuma. Vamos encontrar uma equipa que vai fazer o seu trabalho. Vamos fazer o que normalmente fazemos, tentar ganhar os espaços. Um equipa vai estar a defender muito, outra a atacar bem, esperamos ter capacidade para abrir a defesa da Académica, para podermos ganhar o jogo".
Lesão de Jefferson: "O Jefferson teve um pequeno problema em Paços que o vai tirar da convocatória e há duas possibilidades para ocupar a posição dele, vou decidir qual a melhor".
Carrillo: "Não vou comentar como é óbvio, porque não tenho certezas. O Carrillo é livre para decidir a vida dele. Só sei que ele tem essa decisão nas mãos, só tem de escolher o caminho dele, como escolhi o meu".
Slimani: " Em relação ao Slimani, não quero abordar muito o assunto, estou mais interessado em vê-lo com a cabecinha limpinha para amanhã fazer golos e não quero que abordem nenhuma questão sobre uma possível penalização".