À chegada ao Peru, o extremo reconheceu que tanto a nível individual como coletivo "as coisas não correram nada bem" em 2012/13
Corpo do artigo
André Carrillo reconhece que a temporada que está prestes a terminar foi para esquecer, tanto para ele como para o Sporting. "A nível pessoal as coisas não me correram nada bem, a nível coletivo também não. Ficámos fora da Liga Europa, não conseguimos a qualificação para nenhuma competição europeia e acho que as coisas não correram nada bem. Mas venho com outra mentalidade e agora quero dar tudo pela seleção", afirmou o extremo à chegada a Lima, capital do Peru.
A mudança de ares será, para Carrillo, decisiva. "O ambiente na seleção é diferente, tudo é diferente aqui. Venho com vontade para os jogos que vêm aí, porque estamos próximos de tudo", justificou, antecipando as partidas perante Equador e Colômbia, de qualificação para o Mundial'2014. O Peru é sétimo classificado na zona sul-americana, a quatro pontos do quinto lugar, que dá acesso a uma repescagem com um representante da zona asiática.