Daniel Carriço deixou o Sporting em 2012/13
Corpo do artigo
Daniel Carriço admitiu que gostaria de voltar a representar o Sporting no futuro. Em declarações à Rádio Renascença, o internacional português deu conta do desejo de regressar a Alvalade, mas lembrou a "estrutura" que montou fora de Portugal.
"Mais tarde, gostaria de voltar ao Sporting. Teria de pensar muito bem, porque tenho família, uma estrutura montada fora do país. Mas não se pode dizer nunca a nada e num futuro próximo nunca se sabe", atirou Carriço, que não se imiscuiu de falar sobre as rescisões de contrato no clube de Alvalade.
"O Rui Patrício, neste momento, é impossível mas os outros jogadores têm que pensar bem. Até para os próprios advogados e juízes há sempre uma dúvida relativamente a quem pode vir a ganhar os processos. Faz mais sentido renegociar com o Sporting e dar um passo atrás. Para a imagem dos jogadores é sempre melhor não rescindir contratos e sair a bem", acrescentou.
"Sem esses jogadores a equipa não está formada e teriam que ser feitas umas contratações. [Sousa Cintra] Terá que falar com todos os jogadores. Há muito trabalho a fazer neste curto espaço de tempo. Ainda por cima numa altura complicada, porque vem uma nova época", rematou.