Oficializado no Real Madrid, o lateral-esquerdo deixa “palavras de agradecimento” a todos. Confessa que “não é fácil” sair da Luz e frisa que deixa o clube “de coração cheio”
Corpo do artigo
Álvaro Carreras já é oficial no Real Madrid e na hora da despedida do Benfica deixa “palavras de agradecimento” ao clube da Luz. Reconhecendo que “não é fácil” sair das águias, fá-lo “de coração cheio” e “em busca do sonho”. E garantiu que tratou “sempre de dar o melhor pelo manto sagrado”.
“Hoje tenho de despedir-me deste clube que foi a minha casa durante um ano e meio e só tenho palavras de agradecimento para cada companheiro, treinador, empregado e diretor que fez parte deste caminho.
Não é fácil encontrar as palavras, mas quero falar do coração. Obrigado por confiarem em mim e me terem feito crescer como jogador e como pessoa. Levo recordações inesquecíveis, grandes aprendizagens e o carinho dos adeptos que estiveram sempre lá. Não é fácil, mas saio de coração cheio e em busca do meu sonho, sabendo que tratei sempre de dar o melhor pelo manto sagrado. Obrigado por tudo. Até sempre, benfiquistas”, escreveu o lateral-esquerdo, transferido do Benfica para o Real Madrid por 50 milhões de euros.