Carlos Severino a O JOGO: "Bruno tem menos discernimento que Godinho e Bettencourt"
Carlos Severino, candidato à presidência do Sporting em 2013, falou a O JOGO sobre o momento do clube leonino.
Corpo do artigo
Situação do Sporting: "Estou muito preocupado com a situação atual do Sporting, porque neste momento é tão de extrema gravidade, que temo que seja pior do que foi em 2013, quando Bruno de Carvalho foi eleito. Estou muito admirado com a postura do presidente do Sporting".
Menos discernimento que Godinho e Bettencourt: "Bruno de Carvalho não tem o discernimento que Godinho Lopes teve. Este teve a atitude certa quando percebeu que o seu projeto não tinha viabilidade. O mesmo aconteceu com José Eduardo Bettencourt. Foram pessoas com mandatos desastrosos, mas que tiveram o bom senso, mesmo tardiamente, de dar um passo e sair do clube. Isso tem de ser reconhecido. Bruno disse que com ele isto nunca se passaria, mas está a entrar-se em guerra civil".
Sobre o psiquiatra Daniel Sampaio, que já pediu a demissão de Bruno: "Daniel Sampaio é uma sumidade no estudo do comportamento humano. Acho inacreditável que não tenha percebido a personalidade de Bruno de Carvalho".
Sobre Marta Soares: "É outro dos grandes culpados por esta situação, que coloca o clube em risco, como em 2013. Ele é uma pessoa que considero na vertente humana. Não é o pêndulo, mas é um subalterno de Bruno de Carvalho. Aliás, sempre o foi. Cabe na cabeça de alguém que faça declarações sem ser na sala de Imprensa? Ninguém o avisou que estava ali uma meia dúzia a armar banzé para lançar terror? Ninguém percebeu o que se passou ao certo na reunião. Mas uma coisa que ele disse, eu confirmo: Bruno de Carvalho é um mentiroso compulsivo"