Palavras de Luís Vidigal, que trabalhou com o atual selecionador do Catar no Sporting.
Corpo do artigo
Luís Vidigal, antigo internacional português e agora comentador, foi convidado do Final Cut, o podcast da Sports Tailors, e falou sobre Carlos Queiroz, com quem trabalhou no Sporting.
"O Carlos Queiroz é apenas e só um dos revolucionários do futebol português. Há futebol em Portugal antes de Carlos Queiroz e há depois de Carlos Queiroz", declarou sobre o atual selecionador do Catar.
Vidigal recordou uma conversa durante um estágio. "No quinto dia de estágio na Holanda sou chamado ao quarto do Carlos Queiroz. Ele tem aquela conversa que todos os jogadores gostavam de ter nas minhas circunstâncias: ´Estou extremamente satisfeito com o trabalho que estás a desenvolver, vais ficar no plantel, continua a fazer o que tens feito até aqui´", lembrou.
O antigo jogador de Nápoles, Livorno e Udinese recuou também à infância passada em Elvas. "Acordávamos cedo e lá íamos para debaixo das amoreiras, com a pressão de ar, eu e o Lito, compincha na altura. Cada um trazia oito ou dez pardais e lá íamos vender à tasca. Aquilo dava um dinheirinho bom. Sempre conseguíamos o dinheiro para um geladinho, que na altura os pais tinham o dinheiro todo contado e mesmo assim não chegava."
paAr0zL8Vio
17004806