Em relação ao jogo com o Sporting, só Vasco Rocha saiu da convocatória.
Corpo do artigo
O treinador do Paços de Ferreira revelou a convocatória, numa lista limitada agora a 18 elementos, para a visita de sexta-feira ao Vitória de Guimarães, da terceira jornada da I Liga.
O médio Vasco Rocha caiu dos convocados, depois de ter sido o 19º elemento no jogo diante do Sporting (derrota por 1-0), na última jornada, sendo esta a única alteração promovida pelo técnico Carlos Pinto.
Gleison, Rabiola e Romeu estão lesionados e continuam de fora das opções do técnico, constituindo os únicos impedimentos no extenso plantel.
O jogo entre Paços e Vitória realiza-se no Estádio D. Afonso Henriques, na sexta-feira, às 20h30, e vai ter arbitragem de Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras;
- Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, João Góis, Filipe Ferreira e Miguel Vieira;
- Médios: Mateus, Pedrinho, Minhoca, André Leal, Christian e Leandro Silva;
- Avançados: Welthon, Cícero, Ivo Rodrigues e Barnes.