Carlos Pinto, treinador do Paços de Ferreira, felicitou o Vilafranquense, equipa do terceiro escalão, pela vitória e passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal (1-0), e mostrou-se confiante no regresso da equipa aos jogos da I Liga.
Corpo do artigo
"Falei antes do jogo que ia ser muito difícil, pelas próprias condições do campo e do valor do Vilafranquense. Aconteceu Taça, mas o futebol é isto mesmo. O importante é dar valor aos jogadores, que trabalharam imenso, e dar os parabéns ao Vilafranquense."
"O golo do Vilafranquense fez a diferença. Sabíamos que a bancada e os jogadores iam acreditar à medida que o tempo passasse. O Paços teve uma atitude fortíssima. Acredito que no próximo jogo, em Arouca, vamos ter mais qualidade."
"Obviamente que compreendo (a contestação dos adeptos). Antes de ser treinador, era adepto. Estamos tristes pela eliminação. Acreditamos que vamos continuar a trabalhar para ter um campeonato tranquilo, mas, neste momento, a situação não está fácil."
(Efeito da derrota na equipa) Obviamente que é uma das minhas preocupações, que os jogadores deixem de acreditar no processo".