
Carlos Pinho ao lado de Pinto da Costa (Créditos: Tony Dias/Global Imagens)
Presidente do Arouca destaca a "garra" da equipa, elogiando o treinador e um tridente espanhol
Corpo do artigo
O Arouca venceu o FC Porto por 3-2, na ronda 21 do campeonato, num jogo que o presidente Carlos Pinho tão cedo não ira esquecer.
"Foi difícil adormecer, queria estar sempre acordado. Foi um jogo espetacular, com muita garra do Arouca em busca da vitória. Todos ficámos muito contentes, eu estou muito contente por este feito do Arouca", declarou dirigente à Antena 1.
Carlos Pinho deixa elogios ao treinador Daniel Sousa, depois de um mau arranque, com Daniel Ramos ao leme. "Eu tinha de fazer alguma coisa e estou muito contente com o trabalho do treinador. É humilde, é um homem que só vê trabalho e o fruto está à vista", considerou.
O contrato é até ao final da época. "Ainda é muito cedo, neste momento estamos só focados no campeonato. É claro que depois vê-se, ainda é cedo para falarmos dessas situações. Mas sinto que ele está muito contente aqui e eu também estou muito contente com ele. Se um dia falarmos, é natural que seja fácil resolver isso", comentou.
Mujica, Cristo e Jason, três espanhóis, foram os autores dos golos. "Estavam referenciados há muito tempo, o meu filho [Joel Pinho, diretor geral] já andava em cima desses jogadores. Conseguimos com muito trabalho. E eles, com alegria, vieram para Arouca, só assim fazem este campeonato. O Arouca é um clube onde eles sentem-se acarinhados", rematou.
