Alvo de críticas da oposição pela presença na apresentação do projeto das águias, explica: “Tenho de olhar para o impacto dos projetos e ver como contribuem para a cidade”
Corpo do artigo
Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa e recandidato ao cargo, esteve presente na apresentação do “Benfica Distric”, projeto das águias que visa revitalizar o complexo desportivo da Luz. Algo que mereceu as críticas da oposição, prontamente refutadas pelo edil lisboeta. “Sou o presidente mais imparcial, não tenho clube de futebol, nunca aceitei convites para futebol. É uma acusação estapafúrdia para alguém como eu que mantém distância para futebol e entende que os políticos não devem estar no futebol”, frisou, em declarações ao Now.
“Agora, tenho de olhar para o impacto dos projetos na cidade e ver como contribuem para a mesma. Fui lá para ver se a comunidade vai usufruir ou não. Clubes como o Benfica, Sporting ou Belenenses contribuem para a cidade. O meu clube é Lisboa, não tenho clube de futebol para manter essa distância, muito menos de candidatos.”