Treinador orientou na manhã desta quarta-feira o último treino nos leixonenses. José Mota é a opção mais forte para a sucessão
Corpo do artigo
O Leixões comunicou esta quarta-feira que Carlos Fangueiro já não é o treinador da equipa, tendo orientado esta manhã o último treino. José Mota, livre no mercado após sair do Farense ainda esta época, é a opção mais forte para assumir o cargo, sabe O JOGO.
O treinador, de 48 anos, chegou aos bebés do Mar na temporada passada, naquela que foi a primeira experiência como técnico fora do Luxemburgo. Em 35 jogos venceu 11.
"No passado sábado, após o jogo com o CD Feirense, Carlos Fangueiro reuniu com a Administração e colocou o lugar à disposição. Foi, então, acordado entre as partes que o treinador se manteria no cargo até ser encontrada uma nova solução para o comando técnico do Leixões SC. Esta manhã, Carlos Fangueiro orientou o último treino à frente da equipa. Neste momento complicado e muito difícil para ambas as partes, agradecemos profundamente tudo o que o treinador fez pelo seu/nosso Leixões. Sócio e leixonense de alma e coração, Carlos Fangueiro abraçou, na época passada, o nosso projeto num momento difícil e, com grande raça e determinação, terminou a época com a missão cumprida. Foi, em todos os momentos, um Homem de grande caráter e um profissional de excelência na defesa do nosso símbolo. Numa fase tão difícil como esta, em que nos despedimos de uma pessoa de quem muito gostamos e admiramos, agradecemos ao Carlos Fangueiro o enorme profissionalismo e dedicação com que desempenhou o cargo de treinador. Fica o sócio e adepto, na certeza que as portas do Leixões lhe estarão sempre abertas. Obrigado por tudo, eterno leixonense", comunica o clube de Matosinhos.