Reforço dos tricampeões nacionais assinou por quatro anos e já deu a primeira entrevista
Corpo do artigo
Carlos Eduardo assinou por quatro épocas pelo FC Porto e no momento em que trocou o Estoril pelos tricampeões nacionais afirmou sentir-se "muito feliz" e que tudo fará para retribuir aos azuis e brancos esta aposta nele, dando "o máximo para conquistar títulos".
Na primeira entrevista como jogador portista, ao Porto Canal, o médio fez questão de agradecer a "todos quantos participaram na negociação", antes de confirmar que chega ao FC Porto com vontade de vencer. "Claro que sim, venho para um clube vencedor, então tenho essa ambição, fundamental para um jogador do FC Porto", acrescentou.
O ex-Estoril define-se como "um jogador técnico", mas garante que chega ao balneário azul e branco com respeito "por todos os jogadores". "Chego à procura do meu espaço e prometo empenho máximo", reforçou.