Carlos Carvalhal, treinador do Braga, na antevisão ao jogo de Vila do Conde, relativo à 24.ª jornada da I Liga e agendado para as 20h30 de domingo
Corpo do artigo
A importância de uma boa resposta contra o Rio Ave, depois da eliminação da Taça de Portugal: "Isto agora é campeonato e vamos numa sequência boa de sete jogos, seis vitórias e um empate. Vamos jogar na casa do Rio Ave e nós somos a melhor ou das melhores equipas a jogar fora. Vamos a um campo que a mim me de diz muito, passei lá um ano maravilhoso, com uma massa associativa muito apaixonada."
Marcas da eliminação da Taça de Portugal: "Nós vimos é de uma vitória frente ao Nacional para o campeonato, são provas diferentes. Sobre a Taça de Portugal, caímos de pé, como disse no final do jogo e não belisca absolutamente nada. Estamos agora fixados no campeonato."
Polémicas recentes com o VAR, inclusive com queixas do Braga no jogo contra o Benfica: "Pergunta extremamente pertinente. Já ando nisto há muitos anos, é verdade, por isso é que me vou escusar de fazer qualquer comentário. Não quero saber. O foco é no Rio Ave, no meu futebol e quando não gostar deste futebol, vou para casa. Mas essas questões aparecem com a assunção de que poderá acontecer alguma coisa até ao final do campeonato, partindo do princípio de que já aconteceu no passado connosco."