O treinador convocou uma conferência de imprensa para esta sexta-feira.
Corpo do artigo
Carlos Carvalhal vai continuar no comando técnico do Rio Ave. O treinador anunciou que ia pedir a demissão depois do jogo da Taça da Liga com o Gil Vicente, mas recuou e vai manter-se ao leme dos vilacondenses.
"Sou coerente, sou uma pessoa séria, tenho a ficha limpa e não vou falar de arbitragem, mas vou-lhe dizer que vou pedir uma reunião com o presidente [António Silva Campos] e vou pedir a minha demissão. Não estou para isto", tinha dito o técnico no final da partida que deixou o Rio Ave de fora da final four da Taça da Liga.
Nesta sexta-feira, Carvalhal convocou uma conferência de imprensa para anunciar a decisão e explicou que, após ponderação e uma conversa com o presidente António Silva Campos, decidiu manter-se no cargo: "No primeiro e segundo dia [depois do sucedido], eu confesso que senti a maior frustração da minha vida, mas a partir daí, depois de ter conversado com o presidente António Silva Campos, as energias renovaram-se e vou continuar no Rio Ave mais motivado do que nunca".