Treinador do Swansea quis recolher indicações sobre Vincent Aboubakar.
Corpo do artigo
Como O JOGO deu conta, o Swansea foi um dos clubes representados nas bancadas do Estádio do Dragão no jogo entre FC Porto e Vitória de Guimarães, que terminou com o triunfo azul e branco, por 4-2.
De acordo com o Wales Online, Carlos Carvalhal terá enviado observadores ao reduto portista com o intuito de recolherem indicações sobre Vincent Aboubakar, jogador que, anteriormente, já foi associado à formação galesa. E a verdade é que o treinador português terá ficado satisfeito, uma vez que o avançado camaronês apontou um golo.
No entanto, o alegado interesse do Swansea no melhor marcador do FC Porto está muito longe de se concretizar, uma vez que, como o próprio Carvalhal já admitiu, o mercado português está fora do alcance das possibilidades do clube que milita na Premier League: "Neste momento não penso em nenhum jogador em Portugal. Os portugueses que poderiam ajudar esta equipa custariam entre 30 e 40 milhões, nessa ordem de grandeza. Por isso penso no mercado global", afirmou, então o treinador.