Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Braga, após o empate 1-1 em Famalicão, no jogo de abertura da 31.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Entrada em falso: "Tivemos uma entrada em falso, com uma hesitação de vários jogadores no mesmo lance. Acabámos por ser penalizados num penálti. Obviamente a perder 1-0, uma equipa que quer ganhar, quer muito ganhar e está focada para ganhar, teve que haver uma resposta. E a equipa responde. Responde bem logo, na minha opinião."
Resposta e apagão: "Entre os 10 minutos e os 30, a nossa equipa teve um jogo muito bom, de qualidade. Só que depois, nos últimos 15, acho que há ali um apagão, em que a equipa realmente veio para trás. O Famalicão assenhorou-se do jogo nos últimos 15 minutos. Na segunda parte, completamente diferente. Fizemos algumas substituições, corrigimos os posicionamentos. Fomos mais pressionantes. Tivemos, além do golo três oportunidades. O Famalicão tem uma também."
Feliz pelos jogadores: "Estou muito contente pelos meus jogadores. Triste com o resultado. Tiveram atitude, foram até ao último segundo. Fizeram uma segunda parte boa. Ficámos com a sensação que a marcar uma daquelas situações que tivemos poderíamos ter vencido este jogo."