Antigo guarda-redes do Benfica vive momentos de dor.
Corpo do artigo
Carlos Bossio, antigo guarda-redes do Benfica, vive momentos de dor, depois de a companheira ter falecido após dar à luz, vítima de um AVC. O argentino deixou uma sentida mensagem nas redes sociais.
"Boa viagem, amor. Assim te vou recordar, cheia de alegria, loucura, amor e disposta a dar tudo aos outros até não teres nada. Essa forma de ser que nos encantava a todos e que nos fazia seguir-te em todas as tuas ideias e loucuras. Foste um ser especial na terra e agora sê-lo-ás no céu. Deus levou muitos para fazer a sua equipa, mas agora começou a tratar de juntar a Seleção", escreveu Bossio.
"És o meu amor eterno. Deixaste-me uma prenda linda, que é a Isabella, para a criar como sempre sonhámos. Fica tranquila, pois vou fazê-lo e vou contar-lhe todos os dias como era a sua mãe e tudo aquilo que fazia. Oxalá que a tua felicidade comigo tenha sido igual à minha contigo. Partilhar estes anos maravilhosos a teu lado... Vamos recordar-te e sentir a tua falta todos os dias minha Pochi Hermosa. Amo-te", acrescentou.
https://www.instagram.com/p/BuUG9GegD1S/
Recorde-se que ontem, segunda-feira, o Benfica deixou uma mensagem de condolências a Bossio, que representou o clube da Luz durante quatro temporadas, além de um empréstimo ao Vitória de Setúbal.