Má tradução de uma informação de Fabrizio Romano, que se referia a Juan Cabal
Corpo do artigo
Jovane Cabral não tem ainda o futuro definido, mas o seu nome foi envolvido numa situação caricata. O extremo cabo-verdiano, que está afastado do grupo principal do Sporting, é notícia na Turquia, Imprensa local que o aponta ao Hellas Verona.
Sendo alvo do Besiktas, os olhos têm estado atentos ao criativo, no entanto a notícia não passa de um erro de interpretação, isto porque citam o jornalista especialista em mercado, Fabrizio Romano, que detalha que a caminho de Verona está o central Juan... Cabal. O clube Atlético Nacional, emblema colombiano, confirmou o princípio de acordo pelo central, cujo apelido levou a uma tradução errada.
Jovane Cabral, que militou na Lázio em 2021/22, ainda é um alvo do Besiktas, mas está neste momento mais próximo da Liga espanhola, sendo que o Valladolid já manifestou junto do Sporting a intenção de adquirir o extremo.
15095933
15095850