Pedro Aldave, empresário do avançado, diz que jogador aceita multa. Cardozo pediu desculpa aos adeptos no Facebook...
Corpo do artigo
Cardozo está sob alçada disciplinar e já preparado para pagar uma pesada multa pelo comportamento após o jogo com o V. Guimarães, na final da Taça de Portugal.
Ao que O JOGO apurou, o ponta de lança assumiu o papel de protetor de Melgarejo e, de cabeça perdida, aos olhos de toda a gente, confrontou fisicamente e responsabilizou o treinador Jorge Jesus e ainda André Almeida pela perda de mais um troféu - o defesa português jogou no lugar habitualmente atribuído a Melgarejo.
Pedro Aldave, empresário do Tacuara, admite que este se excedeu. "Agora tem de estar preparado para tudo: multa, castigo... Sabe que tem de pagar pelo que fez. Ele está arrependido e pediu desculpas, como se deve fazer nestas situações. Penso que não irá repetir. Se isso acontecer, interno-o", adiantou a O JOGO.
Óscar Cardozo tentou defender-se, deixando um pedido de desculpas público aos fãs - mas não ao treinador Jorge Jesus - na sua página no Facebook. O avançado fez juras de amor ao clube, admitindo que estava muito nervoso:
"As minhas desculpas a todos os fãs do Benfica. Quero que saibam que tenho este clube no coração. Foi um final de época terrível, os nervos estavam à flor da pele. Nunca duvidem da minha paixão. Amo o Benfica", escreveu.
Leia mais pormenores sobre esta notícia na edição e-paper ou impressa de O JOGO.