
Avançado vai começar a trabalhar com o plantel na segunda-feira e só sai se pagarem o que Vieira pede
O caso Cardozo foi mal gerido pelo Benfica logo após a final da Taça de Portugal. O presidente admite e explica porquê. "A minha grande mágoa foi ter perdido a prova. Não me lembrei do Cardozo, foi-se logo embora", justificou, garantindo, contudo, que "os interesses do Benfica são sempre defendidos".
Se não pagarem o que pretende, Cardozo fica mesmo no clube. E até vai começar a treinar-se com o plantel. "O treinador e o jogador estiveram ao pé de mim a trabalhar, falam um com o outro. Cardozo está no balneário, não foi marginalizado nem maltratado", assegurou.
"Quantos casos há noutros clubes e são abafados? Cardozo, por um ato irrefletido, é censurável sim, mas vai ser marginalizado? Atirado porta fora? Tem um passado no Benfica. Alguma vez não pediu desculpas a todos? Vai ficar na equipa principal."
O líder admitiu ainda que o Tacuara não saiu para o Fenerbahçe por falta de garantias de pagamento. E sobre novas propostas? "Não posso dizer por causa da CMVM. Cardozo reintegra o grupo na segunda-feira. Depois Jorge Jesus é que decide se o convoca", afirmou.
