André Clóvis reforça a equipa da Liga SABSEG.
Corpo do artigo
André Clóvis é reforço do Académico de Viseu. O avançado brasileiro ruma ao clube da II Liga por empréstimo do Estoril até ao final da época 2023/23.
Clóvis, 24 anos, chegou ao clube canarinho em 2020/21, totalizando 57 jogos e dez golos apontados. Conta também com passagens por Portimonense, Leixões e Internacional, clube brasileiro onde realizou parte da sua formação.
É o sexto reforço para o plantel orientado por Pedro Ribeiro, depois do guarda-redes João Monteiro (ex-Belenenses), de Nduwarugira, médio defensivo (ex-Leixões), do também médio defensivo Capela (ex-Penafiel) e dos defesas-centrais Ícaro Silva (ex-Feirense) e André Almeida (ex-Covilhã).
O Académico de Viseu iniciou na terça-feira a preparação para a temporada 2022/23, que inclui sete jogos de pré-época, o primeiro dos quais dia 09 de julho, frente à equipa de juniores do clube.
14977656