Pedro Sá realizou 192 jogos e participou na subida de divisão e conquista do título da II Liga.
Corpo do artigo
Chegou a hora da despedida de Pedro Sá, o único sobrevivente da equipa do Portimonense que em 2016/17 foi campeã da II Liga e subiu ao escalão principal. "É altura de dizer adeus a um clube e a uma cidade que durante sete anos fizeram parte da minha história de vida, da minha carreira e parte também da minha família. Foram 192 jogos oficiais, muitos desafios e muitas conquistas, em que a mais marcante, logo no primeiro ano, foi a subida e o título de campeão nacional", escreveu o médio, de 29 anos, que termina contrato.
"Despeço-me com um sentimento agridoce de como estes sete anos terminam, mas com a consciência tranquila de que sempre honrei este símbolo e que fui fiel aos meus valores e princípios. Que o novo projeto seja algo desafiante", prossegue o até agora capitão.
"Agradeço a todo o Portimonense, adeptos, todos os treinadores e staff que privaram comigo e aos meus amigos por me terem acolhido durante este percurso", vinca Pedro Sá, sem esquecer a família e em particular a esposa e os filhos.
16514750