Despistados problemas cervicais e neurológicos. O camisola 23 exige cuidados, mas tem Chaves no horizonte.
Corpo do artigo
Ainda não há certezas sobre a disponibilidade de Adrien para competir no fim de semana, na 17.ª jornada da Liga, em casa do Chaves, mas a evolução da lesão do capitão nas últimas horas deixa o clube leonino otimista e com perspetivas de poder utilizar o médio.
Após um dia de descanso, o 23 regressou esta terça-feira à Academia para ser reavaliado pelo departamento médico, que dirá em que condições o jogador vai integrar o treino da tarde e os dos próximos dias.
Após sofrer a pancada na cabeça com o Feirense, Adrien foi transportado de ambulância para o hospital, com um colar cervical, mas não terá passado mesmo de um susto.
Os exames complementares despistaram lesão cervical (foi só um traumatismo) e danos neurológicos, mas mesmo assim Adrien exige cautelas e deve evitar o contacto físico nos próximos dias, pelo que treinar condicionado é o cenário mais provável.
No entanto, o facto de o jogo com o Chaves ser só no sábado dá esperança aos leões na sua recuperação total, estando sujeito a uma reavaliação continuada até datas mais próximas do jogo.
Se não recuperar, e com Elias suspenso, na sequência do duplo amarelo visto diante do Feirense, Bruno César será a opção mais plausível para ocupar a posição oito, à frente de William.