Gaienses esperam ter mais de dois mil espectadores nas bancadas e, apesar de admitirem hipóteses reduzidas, querem dar alegria aos adeptos
Corpo do artigo
Estreante na Taça de Portugal, o Canelas 2010 - os gaienses já disputaram a competição, mas como Canelas Gaia - pretende fazer história frente ao Moreirense e proporcionar uma tarde de festa aos seus adeptos.
Vítor Catão, diretor desportivo dos gaienses, está consciente da dificuldade de defrontar uma equipa do primeiro escalão nacional, mas mantém a esperança de ver o Canelas tornar-se num tomba-gigantes, apesar de o favoritismo estar do lado dos cónegos. "Esperamos um jogo mau do Moreirense e um desempenho bom do Canelas. Julgo que temos 30% de hipóteses, mas contamos ser felizes", referiu o dirigente, desejoso de "fazer uma surpresa". "Acredito que será possível com o apoio dos nossos adeptos e das gentes de Canelas, que têm demonstrado muito interesse em torno desta partida". Os responsáveis do clube da Série B do Campeonato de Portugal contam ter mais de duas mil pessoas no estádio. Manuel Matias, treinador do Canelas, tem o plantel na máxima força.