A Liga Portugal emitiu um comunicado no qual refere que o licenciamento do clube que subiu ao segundo escalão decorre até dia 3 de julho. O Casa Pia, da I Liga, vai jogar em Rio Maior
Corpo do artigo
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional emitiu um comunicado dando conta do andamento dos processos de licenciamento para participantes nas competições profissionais, assim como dos respetivos estádios a serem utilizados em 2023/24, e há um processo ainda em análise, até segunda-feira, relacionado com o Länk Vilaverdense.
"lnformar que decorre prazo de apreciação da candidatura apresentada pelo Länk Group Vilaverdense Futebol, SAD, até 3 de julho de 2023", lê-se na nota da Liga.
O Länk Vilaverdense bateu a B SAD no jogo de apuramento para a II Liga (Liga SABSEG), conseguindo pela primeira vez a subida ao segundo escalão do futebol português.
No que diz respeito aos estádios em que os clubes das competições profissionais vão jogar, destaque para o facto de o Casa Pia, da I Liga, ter como estádio principal Pina Manique e como alternativo o Estádio Municipal de Rio Maior, que será utilizado até à conclusão das obras no estádio principal.
16619021
16619001