Antigo treinador do FC Porto prepara-se para oficializar a candidatura à presidência dos dragões
Corpo do artigo
André Villas-Boas prepara-se para oficializar a candidatura à presidência do FC Porto e sabe O JOGO que será na terceira semana de janeiro.
Recorde-se que o ex-treinador concedeu uma entrevista ao “Jornal de Notícias”, na qual revelou o projeto para criar um centro de alto rendimento bem perto do local atual de treinos da equipa principal. Villas-Boas não só discorda da construção da academia na Maia (apesar de garantir que irá respeitar os contratos existentes), como até já tem prevista a alternativa, em Gaia.
Defensor de um modelo “assente na parte desportiva”, na “qualidade do talento que recruta, seja através da formação ou da otimização do scouting”, André pretende “um corte de 50% a 60% do valor atual da administração” e a criação de um “portal da transparência”. “Detalha especificamente o valor obtido, deduzindo todos os custos e comissões relativamente a transferências e negócios”, esclareceu Villas-Boas, que já tem o “nome fechado” para o responsável da área financeira do seu projeto.
