Sob o lema "FC Porto líder do seu próprio destino", a candidatura de Nuno Lobo deu início, esta semana, à recolha de assinaturas para as eleições de 2024
Corpo do artigo
A candidatura de Nuno Lobo iniciou esta semana a recolha de assinaturas para as eleições de 2024 para a presidência do FC Porto.
Em nota enviada à comunicação social, a candidatura diz abster-se "de comentar as novelas mexicanas das últimas semanas", por parecerem "despropositadas com a gestão e a preocupação de um grande clube desportivo".
"Recusamos, por princípio da candidatura, comentar qualquer facto e/ou comentário que envolvam agentes políticos da cidade, que usem os cargos, para voluntariamente e sem sentido, justificarem a sua aparição na imprensa nacional a gosto pessoal. O FC Porto está acima de todos e de tudo", lê-se ainda.
16988032
Leia a nota na íntegra:
"Caríssimos senhores
Sob o lema "FC Porto líder do seu próprio destino" a nossa candidatura deu início, esta semana, à recolha de assinaturas para as Eleições de 2024. O FC Porto é o nosso amor e por isso, abstemo-nos de comentar as novelas mexicanas das últimas semanas que nos parecem despropositadas com a gestão e a preocupação de um grande clube desportivo.
Somos e seremos sempre pela transparência e rigor e por isso estamos a finalizar um programa para 2024 que nos garanta, a todos, um melhor FC Porto.
Recusamos, por princípio da candidatura, comentar qualquer facto e/ou comentário que envolvam agentes políticos da cidade, que usem os cargos, para voluntariamente e sem sentido, justificarem a sua aparição na imprensa nacional a gosto pessoal. O FC Porto está acima de todos e de tudo.
Grato pela nota ao público em geral"
16988140