Bruno Costa Carvalho já tem o nome para liderar tal departamento: Alberto Miguéns
Corpo do artigo
Bruno Costa Carvalho, que volta a ser candidato às eleições do Benfica, anunciou nas redes sociais o projeto de criação de um departamento de mística e explica as linhas gerais:
"Entre muitas outras coisas, este Departamento prevê a realização de um grande congresso Benfiquista, de dois em dois anos, a ter lugar em várias partes do mundo, onde participem antigas glórias do clube das diversas modalidades. Isso para além de atividades em escolas do país, conferências, palestras, etc, para que ninguém esqueça como o Benfica se tornou o clube que somos hoje. O Benfica é fruto de trabalho de milhares de Benfiquistas com histórias maravilhosas que precisam ser passadas a todas as gerações", escreveu na sua página de Facebook, acrescentando:
"Após uma conversa pessoal, convidei a melhor pessoa que conheço para liderar o Departamento de Mística: o nosso Alberto Miguéns, que aceitou o lugar, caso eu vença as eleições. Que fique claro que esta disponibilidade do Alberto Miguéns, que muito agradeço como Benfiquista, em nada o envolve na disputa eleitoral de outubro", concluiu.