Atual presidente lidera a lista A que concorre às eleições de 3 de maio e opta pela contenção em termos de promessas.
Corpo do artigo
A lista A às eleições do Beira-Mar, encabeçada por António Regala, apresentou esta terça-feira o programa da candidatura, sublinhando tratar-se de um "programa real, que não contém promessas mas antes realidades".
"Gostaríamos de poder dizer que vamos fazer muito mais, mas as condições do clube e a realidade de hoje fazem-nos ser mais contidos", disse, em conferência de imprensa, António Regala, o candidato e atual presidente da direção.
O candidato destacou as modalidades como sendo "fundamentais para o crescimento do clube" assim como a SAD, dizendo que esta se constitui como "a razão do desenvolvimento do clube e vice-versa".
Ao nível das infraestruturas, Regala destacou a construção de campos de treino e de um complexo desportivo, projetos para os quais disse existirem "garantias" e acordos já estabelecidos para avançar.
"Os sócios terão também de ser valorizados e possuir um estatuto próprio, detendo mais vantagens do que apenas desconto a assistir a eventos desportivos" acrescentou Regala, que pretende voltar a dinamizar a secção cultural do clube.
António Regala concluiu dizendo que a lista A vai "pensar e agir para um aumento de receitas no clube" sendo que tal deve passar pelo "aumento de número de sócios", assim como o "fomento das parcerias com entidades do concelho e região".
A lista A tem agendado um conjunto de sessões de esclarecimento aos sócios, a decorrer em vários locais do distrito aveirense e prevê ainda a realização de uma ação em que vão ser divulgados mais pormenores sobre o programa eleitoral.
As eleições do Beira-Mar realizam-se a 3 de maio e contam com duas listas a sufrágio: a lista A, liderada pelo atual presidente da direção, e a lista B, encabeçada pelo ex-dirigente António Cruz.