Candidato à presidência do Fenerbahçe sobre Akturkoglu: "Mário Branco encurralou-nos..."
Hakan Bilal Kutlualp diz que o Fenerbahçe caiu na "armadilha" da transferência do extremo turco, que marcou o golo que ditou a queda do clube de Istambul para a Liga Europa e a qualificação do Benfica para a Liga dos Campeões antes de mudar de cores
Corpo do artigo
Hakan Bilal Kutlualp, candidato à presidência do Fenerbahçe e ex-dirigente da Federação Turca de Futebol, abordou esta terça-feira a transferência de Kerem Akturkoglu do Benfica para o emblema de Istambul.
Em declarações reproduzidas pelo jornal "Fanatik", Kutlualp considera que o clube turco caiu na "armadilha" de Mário Branco, diretor desportivo das águias e ex-Fenerbahçe, permitindo apenas que Akturkoglu regressasse ao seu país depois da segunda mão do play-off de acesso à fase regular da Liga dos Campeões, em que marcou um golo decisivo para a passagem do Benfica.
"Caímos na armadilha na transferência de Karem Akturkoglu. Mário Branco encurralou-nos nessa transferência. No nosso tempo, éramos os 'playmakers' nas transferências. Montávamos o jogo, decidíamos quem vinha e quando. Não conseguimos contratar Karem Akturkoglu a tempo e ele eliminou-nos", lamentou.