Morato, do Benfica, integra os trabalhos da seleção pré-olímpica do escrete e prepara-se assim para voltar à Luz após o cancelamento da partida devido ao sismo que afetou Marrocos
Corpo do artigo
Morato prepara-se para regressar ao Benfica sem completar o segundo jogo previsto dos sub-23 do Brasil, uma vez que o encontro particular com a congénere de Marrocos foi cancelado devido ao sismo na magnitude de 6,8 ocorrido na noite da última sexta-feira.
Em comunicado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esclarece que "a Federação Marroquina de Futebol informou neste domingo que o particular da seleção brasileira pré-olímpica contra Marrocos foi cancelado".
A partida estava agendado para esta segunda-feira em Fez, cidade que não foi afetada pelo terramoto e onde a equipa canarinha vinha a trabalhar. Apesar disso, as duas equipas não vão voltar a enfrentar-se depois do desaire do Brasil por 1-0 no encontro da última quinta-feira, no qual Morato não jogou.
O rei Mohamed VI já decretou um luto oficial de três dias na sequência do sismo, que já provocou a morte de mais de duas mil pessoas.
17001295
17001485