
Jorge Jesus, treinador do Sporting, sublinhou o bom nível das equipas que disputam o campeonato português
Exibição: "O Marítimo é forte, é boa equipa, bem trabalhada, com uma equipa técnica que sabe o que faz. É das mais difíceis do campeonato, principalmente em casa. Sabíamos disso. Conseguimos defender bem e isso dá confiança. Vencemos onde os nossos rivais perderam pontos. Sabíamos que ia ser um jogo muito competitivo"
FC Porto empatou nos Barreiros: "Sabíamos que vencendo ganhávamos dois pontos ao adversário, que empatou aqui"
Campeonato disputado: "O nosso campeonato está muito difícil. Os nossos rivais só ganharam com penáltis e isso demonstra que é difícil. Não estou a dizer que não foram bem assinalados, mas que o campeonato está muito forte"
Seis vitórias consecutivas [a última série igual terminou com o Sporting campeão]: "Da última vez que foi campeão quem? O Sporting? Foi há tantos anos que nem sei como foi isso... Uma vez que a equipa está em primeiro, quer defender essa posição. Não esperávamos estar em primeiros, mas vamos tentar manter jornada a jornada"
Pressão dos rivais: "Não importa olhar para os outros. Somos uma equipa taticamente muito forte, com momentos defensivos muito fortes e temos de olhar para as nossas forças"
