Confira as últimas novidades do mercado nas equipas do Campeonato de Portugal.
Corpo do artigo
Águeda faz regressar ao futebol português uma cara bem conhecida
Henrique Nunes é o novo treinador do Águeda, formação que disputa o Campeonato de Portugal. O técnico, 63 anos e com mais de 30 de carreira, volta a orientar um clube em Portugal depois de ter passado pelo Benfica de Macau entre 2016 e 2017. A última passagem por um emblema português tinha sido em 203/14 quando treinou a Oliveirense, na II Liga.
Vilafranquense contrata para o ataque
Janú Silva assinou um contrato válido por uma época, com outra de opção, com o Vilafranquense. O extremo, 26 anos, representava o 1º de dezembro, conjunto onde fez seis golos na época passada. Além disso, os ribatejanos, que foram eliminados nas meias-finais do play-off de subida do Campeonato de Portugal, renovaram com o atacante Rui Varela.
Benfica e Castelo Branco fortalece meio-campo
Júnior Landry é o mais recente reforço do Benfica e Castelo, clube que voltará a disputar, na próxima temporada, o Campeonato de Portugal. O médio camaronês, 20 anos, chegou a Portugal em 2016 para representar o Carapinheirense, vindo do New Star Douala e, na época anterior, alinhou pelo Sertanense. Landry junta-se à contratação do central Pedro Eira.
Sobrinho de Sérgio Conceição cheio de reforços
O Cesarense anunciou a contratação do avançado Tiago Silva, jogador de 30 anos que, na temporada passada, dividiu a época entre Salgueiros, onde marcou dois golos em dez jogos, e Canelas, emblema pelo qual participou em 14 partidas. Tiago Silva é, assim, o 11º reforço do conjunto que irá ser orientado por Bruno Conceição, sobrinho de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto.