Campelos: "Tudo pode acontecer, mas, para mim, são os melhores jogadores do mundo"
Declarações do treinador do Gil Vicente na antevisão ao jogo com o Vizela.
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, disse esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão da deslocação ao terreno do Vizela, amanhã, às 20h15, em jogo da quarta jornada da I Liga, que a equipa só tem de ser "mais consistente e prolongar os bons momentos" demonstrados frente a Vitória e Benfica.
"Apesar dos resultados dos últimos dois jogos não terem sido o que esperávamos, creio que em grandes momentos estivemos muito bem. Falta dar mais consistência e consolidar o que fizemos de bom. Se assim o fizermos, vamos traduzir em pontos, como aconteceu na primeira jornada", disse.
Questionado sobre o plantel que tem à sua disposição, depois da "reconstrução" que foi obrigado a fazer, com muitas saídas e entradas, e se espera algo do mercado que fecha na sexta-feira, Campelos atirou: "Até ao último segundo tudo pode acontecer, mas estes, para mim, são os melhores jogadores do mundo", concluiu.
Por fim, sobre o Vizela, lembrou que é uma formação "muito competitiva e um terreno tradicionalmente difícil" para os adversários.
16945151