Campelos não vê desvantagem em defrontar Arouca treinado por Daniel Sousa, ex-Gil Vicente
Arouca e Gil Vicente defrontam-se a partir das 18h00 de sábado
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, disse que há vantagens dos dois lados em o adversário de sábado, o Arouca, ser agora treinado por Daniel Sousa, o barcelense que treinou os galos na época passada.
Na antevisão do encontro de sábado às 18h00, questionado por O JOGO, o técnico atirou: “Pode haver alguma vantagem pelo facto de o Daniel ter trabalhado aqui no ano passado, da mesma forma que os nossos jogadores conhecem a forma de jogar dele. Ou seja, entre o deve e o haver, estamos equipados”.
Falando de uma equipa que tem um “excelente plantel, com excelentes individualidades” e de um conjunto que “gosta de ter bola”, voltou a apelar aos seus jogadores para terem “concentração total” em todos os momentos do jogo e que, por outro lado, obriguem “ao erro do adversário". "Este campeonato vai ter disputado até ao fim e todos os detalhes são importantes".
Por fim, Vítor Campelos assumiu um objetivo: “Ultrapassar a barreira do ano passado, no final da primeira volta, que foram 18 pontos."