Treinador do Gil Vicente fez a antevisão ao jogo em casa do Farense, marcado para as 15h30 de sábado.
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, disse que a sua equipa esteve focada e concentrada em todos os jogos, reconhecendo, no entanto, que “trabalhar sobre vitórias é sempre melhor”. Fazendo a antevisão do jogo de sábado em Faro, depois de na jornada anterior os galos terem regressado às vitórias na I Liga, contra o Boavista, quase três meses depois, o técnico apontou para um encontro difícil frente ao Farense, embora o jogo tenha um fator motivacional extra.
“Vai ser um jogo bastante competitivo, à imagem das equipas de José Mota. O Farense está a fazer um campeonato interessante, mas nós sabemos que ganhando podemos igualar o nosso adversário em pontos”.
Vítor Campelos abordou, ainda, a demissão do presidente, Francisco Dias, garantindo que a situação não afeta o trabalho da equipa. “Desde que cá cheguei, a ideia que passou sempre foi a de um clube com estabilidade. Agora é a mesma coisa, nós só temos que pensar no nosso trabalho, focarmo-nos apenas nos jogos porque por parte da direção temos sentido sempre um grande apoio”.
Já quanto ao que espera do mercado, garantiu que tem falado com o diretor desportivo, Tiago Lenho, e que tudo é possível. “Estamos atentos, não posso dizer que vai ou não haver saídas ou entradas, até porque temos algumas lesões de longa duração. Pode ser que haja aqui uma ou outra situação pontual que permita reforçar a equipa”, concluiu.