Campelos e o assédio do Sporting: “Gostava muito de poder continuar a contar com o Fujimoto”
Vítor Campelos elogia Sporting na véspera do Gil Vicente visitar Alvalade em jogo da I Liga
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente espera não perder Fujimoto no mercado de janeiro. Questionado por O JOGO sobre o interesse do Sporting na contratação do médio japonês, que foi notícia no jornal deste domingo, Vítor Campelos foi claro, durante a conferência da antevisão da deslocação a Alvalade.
"Todos os treinadores gostam de ter os melhores jogadores, como é óbvio. Gostava muito de poder a contar com o Fujimoto, percebendo, no entanto, a vontade do jogador caso alguma coisa possa vir a acontecer, e mesmo a do próprio clube”, começou por dizer.
Já sobre o encontro de segunda-feira, às 20h15, o técnico dos galos falou de uma “equipa fortíssima, especialmente a jogar no seu reduto. Teremos que ser muito concentrados em todos os momentos do jogo, organizados, e tentar explorar aquilo que durante o jogo o Sporting nos pode dar”.
Adiantando o que falou aos jogadores antes do encontro em Serpa, da Taça de Portugal, dizendo-lhes que “há jogos fáceis que se tornam difíceis”, e fazendo o paralelismo do encontro contra a formação de Rúben Amorim, acrescentou que “também há jogos difíceis que podemos torná-los mais fáceis”.