Campelos e as saídas de Baturina e Marlon: "Tenho a certeza que vai chegar alguém"
Esperam-se reforços em Barcelos.
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente disse na antevisão à deslocação de domingo a Portimão, jogo da primeira jornada da segunda volta da I Liga, marcado para as 15h30, ter a garantia por parte da direção que o plantel vai ser reforçado.
Questionado por O JOGO a propósito das recentes saídas de Baturina (Racing Santander, Espanha) e Marlon (Guarani, Brasil), se “desespera” por reforços, Vítor Campelos mostrou-se tranquilo: “É verdade que saíram dois jogadores, mas tenho a certeza que vai chegar alguém. As pessoas do clube estão a tratar disso, têm trabalhado de forma dedicada para acontecer o quanto antes. Para já, tenho que trabalhar com os que tenho, potenciando-os ao máximo”.
Lamentando as sucessivas lesões prolongadas que têm afetado a estabilidade da equipa, como as de Gabriel Pereira, Jesús Castillo, Ali Alipour, Depú ou Pedro Tiba, Campelos referiu, por outro lado, que o jogo de domingo é totalmente diferente do da primeira jornada, quando o Gil Vicente goleou em Barcelos o Portimonense por 5-0. “São jogos totalmente diferentes, os planteis são diferentes e prevejo um bom jogo contra uma boa equipa”, concluiu.